• Atendimento ao cliente: (11)4975-6712
Buscar no site
Meu Carrinho
bannerDestaque
tituloatendimento

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

Como pagar?

+

Cartão de Crédito e Mercadopago

Na Samatec.com.br, você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners, Aura, Cielo em até 6x sem juros e no Mercado-pago em até 18 vezes. Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja. Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Samatec.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 dias úteis. É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

Importante

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido em parcelas com outro cartão. No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Boleto Bancário

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, clique aqui para reimprimi-lo.

Importante

A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail. O pagamento do boleto não poderá ser feito nas lojas físicas da Samatec. Boletos não pagos não serão cancelados automaticamente.Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento do pedido.

Quais são as formas de entrega?

+

As formas de entrega disponíveis são:

• Sedex
Prazo de entrega: de 1 a 5 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente e é um dos serviços mais rápidos dos Correios, atendendo todo o país.

• PAC
Prazo de entrega: 3 a 10 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é econômica para pedidos de peso elevado. Atende também no Brasil inteiro.

Qual o prazo de entrega?

+

O prazo de entrega varia de acordo com a forma de entrega que você solicitou no momento do fechamento do seu pedido. Verifique em "Meus Pedidos" a forma que escolheu.

Como eu simulo o valor do frete?

+

Primeiramente escolha o produto que deseja comprar. Clique em comprar e, na tela seguinte, onde for solicitado o CEP, coloque o CEP para onde o seu pedido chegará. Você pode fazer esse procedimento quantas vezes quiser e com quantos produtos achar necessário. Lembrando que se você for comprar mais de um item, realize a simulação de compra com todos os produtos que julgar necessário e só depois calcule o frete. Desse jeito, o frete será calculado para toda a sua compra, não somente para um item apenas.

Como faço para trocar um pedido?

+

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas Samatec. O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos das Lojas Samatec são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja Samatec.

Como faço para cancelar uma entrega?

+

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.