CENTRAL ATENDIMENTO    >>          PERGUNTAS FREQUENTES    >>     ALTERAR DADOS DO PEDIDO


1- Alterando produto do seu pedido:

-  Para fazer alteração de produto, você precisa acessar a aba "meus pedidos", cancelar o pedido e fazer um novo, você tem o prazo máximo de 30 minutos para cancelar o seu último pedido, após este período deve ser feito direto com  a nossa central de atendimento (11) 98893-4252.


2- Alterando endereço de entrega: 

- Para fazer a alteração do endereço, você precisa acessar a aba "endereços" fazer a alteração para o correto, clicar em salvar e em seguida entrar em contato com a nossa central de atendimento e nos informar o acontecido, você tem o prazo máximo de 12h para fazer a alteração.

- Caso a mercadoria saia da empresa com o produto ou destino errado, por algum erro cometido na hora da compra, não nos responsabilizamos pelos custos que serão gerados posteriormente para fazer a entrega do produto ou local correto, portanto antes de finalizar a compra preencha os formulários com bastante atenção e tire todas as suas dúvidas referente aos produtos que esta comprando.


3- Alterando dados pessoais:

- Para alterar os dados pessoais da sua conta acesse: "meus dados" altere o dado que deseje e clique em salvar, caso precise fazer alteração em algum pedido que ainda não saiu para entrega, entre em contato com a nossa central de atendimento.

- Não temos acesso a nenhuma conta criada em nossa loja virtual, portanto não conseguimos alterar nenhum dado da sua conta e nem do seu pedido.


atendimento@samatec.com.br