CENTRAL ATENDIMENTO >> PERGUNTAS FREQUENTES >> STATUS DO PEDIDO
1- Acompanhando o status do pedido por e-mail:
- Quando finalizar a sua compra, automaticamente nosso sistema começara a enviar e-mails cada vez que o status do seu pedido for atualizado, por tanto quando estiver preenchendo o formulário de cadastro certifique-se que esta colocando o e-mail correto, caso já tenho feito a compra e precisa verificar o seu e-mail acesse a aba "meus dados" e verifique o campo e-mail, altere o campo caso esteja errado e clique em salvar, agora você começara a receber as atualizações em seu e-mail corretamente.
2- Acompanhando o status do pedido direto no site:
- Meu e-mail esta correto e não estou recebendo atualizações do status do meu pedido, neste caso acesse a aba "meus pedidos" em seguida, clique em "ver detalhes do pedido" e pronto, nesta telá você encontrara uma barra com todos os status do seu pedido, os campos em verde são os status atuais e em cinza os status que serão atualizados, abaixo explicamos melhor os significados.
3- Significado dos status:
1º - Pedido confirmado = pedido entrou no sistema.
2º - Aprovando pagamento = pagamento sendo processado.
3º - Preparar pedido = pedido em separação pagamento confirmado
4º - Enviar pedido = pedido pronto para ser enviado.
5º - Entregar pedido = pedido saiu para o destino.
Pressione "Enter" para procurar