Descrição: | Correia Tanquinho Newmaq Speed |
---|---|
Garantia: | 3 meses |
Principais aplicações: | Tanquinhos |
De: R$ 0,00Por: R$ 6,00ou X de
Preço a vista: R$ 6,00
Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.
Descrição: | Correia Tanquinho Newmaq Speed |
---|---|
Garantia: | 3 meses |
Principais aplicações: | Tanquinhos |
- O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.
- Fique atento: ele começa a contar após 24h da confirmação do pagamento. Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer.
- Você pode simular o prazo de entrega na própria página do produto ou adicionando o produto ao carrinho de compras.
- Os pedidos feitos aos finais de semana ou feriados serão postado somente no próximo dia útil.
- O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.
- Você pode simular o custo do frete na própria página do produto ou adicionando o produto ao carrinho de compras.
- Caso queira usar outra tipo de transportadora, sem ser os correios entre em contato conosco Tel: (11) 4975-6712 ou E-mail: jessica.oliveira@samatec.com.br
- Entregamos via motoboy na região do grande ABC e na grande São Paulo, valor único do frete R$ 70,00.
- Compras acima de R$ 499,00 frete grátis para grande São Paulo.
- As s são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).
- É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.
- Não é possível agendar um horário para a e não são realizadas s nos finais de semana e feriados.
- A cada alteração realizada no status do seu pedido será enviado um e-mail de notificação com o status atualizado.
- Ou acesse a área meus pedidos e acompanhe os passos de seu pedido.
- Para mais informações sobre seu pedido entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 4975-6712 ou pelo E-mail: jessica.oliveira@samatec.com.br
- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da Samatec.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma das lojas Samatec.
- Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
- O produto deverá ser devolvido através dos correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa Samatec.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.
- O prazo para solicitação de troca por defeito deve ocorrer dentro da garantia cedida pelo fabricante. - Para produtos eletrônicos como placas, eletrobombas, válvulas, ferramentas etc. Será feita uma avaliação com um técnico especializado e a Samatec se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por instalação incorreta, uso inadequado, dano acidental , desgaste natural em decorrência do uso ou tempo da garantia excedido.
- Caso o produto tenha recebido o laudo contrário a troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.
- Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento via e-mail, caso contrário os pedidos não serão aceitos. E-mail: jessica.oliveira@samatec.com.br
- Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, Telefone: (11) 4975-6712 ou e-mail: jessica.oliveira@samatec.com.br
- O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima. Cartão de Crédito O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Boleto Bancário e Débito online O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Se você efetuou a compra através do site SAMATEC.COM.BR, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (11) 4975-6712 ou pelo e-mail jessica.oliveira@samatec.com.br Sua satisfação é 100% garantida! Mas fique atento para as regras abaixo: Prazo para desistência de compra Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.